Trouxe
para a resenha de hoje, um dia muito frio um livro que é bem quente e ousado
com relação a certos livros de romance.
Livro:
Instinto - Vicki Lewis Thompson
Sinopse: Trudy Baxter, uma garota de cidade pequena, está pronta para desbravar Nova York, a procura de excitação, aventura e muito sexo! Ela quer experiências excitantes com todos os tipos de homens que a cidade tem a lhe oferecer. Seu primeiro alvo é o sensual executivo de Wall Street, Linc Faulkner. Linc nunca conheceu alguém como Trudy. Ela representa todas as suas fantasias em carne e osso. Animada, sensual e desinibida! Mas Linc sabe que é apenas o primeiro na lista de Trudy. Sua única saída é convencê-la de que pode ser qualquer homem que ela desejar e o único de quem ela realmente precisa.
Bem esse livro é de um autora que já tem vários fãs, devido suas histórias terem um humor enorme, como eu já falei de alguns aqui. Mas nesse caso este livro trouxe foi bastante polêmica, isso porque ele é bastante descarado no sentido sexual, o que choca algumas leitoras de romance e deixou outras maravilhadas, eu faço parte das que escolhem a segunda opção. Eu adorei muito esse livro, pelo simples fato dele ser descarado a história inteira, você já sabe o que vai acontecer desde a sinopse, então confesso que ele não me surpreendeu, mas gostei dele mesmo assim, pois como estava acostumada com histórias de mimimi e torturas psicológicas em todas as páginas, tenho que dizer que essa história combinou com meu estado de espírito. A autora se propôs a criar uma história picante e conseguiu fazer muito bem feito.
A protagonista da história é Trudy Baxter, uma caipira acostumada a relacionamentos com homens em sua cidadezinha, atrás de bancos de caminhotes, resolve ir para Nova York e conhecer as maravilhas do sexo na cidade grande. Lá ela se encontra com a amiga Meg, que está muito preocupada, com essa ideia de Trudy, pois também tinha essa ideia quando saiu da sua cidade, e para isso conversa com o marido Tom e o amigo dele Linc, para que este a ajude nessa empreitada da caipirinha do interior. É isso mesmo os dois começam um envolvimento regado a muito sexo, fantasias e cenas bem intensas. Mas a história não para por ai, Linc é um milionário, com uma família muito metida, uma mãe esnobe e a cena que a Trudy faz com a mãe dele, é a cereja do bolo do livro. Bem é como já falei, tem sexo de todo tipo e gosto, muita cena baseada em fantasias sexuais, que podem agradar ou não, mas eu achei que combinou com a história. Os personagens também têm seus fantasmas pessoais e pouco a pouco vão se desfazendo deles para ficarem juntos, no final você torce por eles e eu consegui ver muito romance também, que é a principal reclamação das leitoras sobre o enredo. Eu recomendo se você já estiver cansado daqueles florzinhas de sheiks, gregos, italianos, espanhois e tudo mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário