sexta-feira, 22 de novembro de 2013

True Love and Other Disasters - Rachel Gibson - Chinocks 4#

Estou muito feliz mesmo!!!! Consegui acabar a série Chinocks da Rachel Gibson, até agora composta por 6 livros, mas somente um publicado no Brasil, já teve outros livros com resenha e eu trouxe mais um, para hoje, e já completo dizendo que quero toda a série publicada no nosso país e para ontem!!!
Livro: Amor Verdadeiro e Outros Desastres - Rachel Gibson

Sinopse: DESASTRE NÚMERO UM: HOMENS
Fortes golpes e passar fome ensinou Duffy Faith a não acreditar no amor. Mesmo assim, quando ela se casou com seu rico- e muito velho – marido, ela se tornou a esposa perfeita. Ele lhe deu segurança, ela lhe deu fidelidade e lealdade, mas não seu coração. E então ele foi para o grande reino do céu, deixando Faith com um monte de noites solitárias, uma pilha de dinheiro, e uma bagunça total de um time de hóquei profissional. Caramba, Faith nem sequer assiste hóquei!
DESASTRE NÚMERO DOIS: PAIXÃO
Mas a maior parte da América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage, capitão da equipe. Seu apelo sexual letal e gancho de direita mortal fazem dele o favorito das fãs de hóquei. A maior parte da vida de Ty, ele sonhou em ganhar a Copa Stanley. A última coisa que ele precisa é de uma mulher bonita burra estragando seus planos.
DESASTRE NÚMERO TRÊS: AMOR
Faith detesta Ty a primeira vista, mas ela não consegue parar de pensar nele durante todo o dia...e durante toda a noite. Então, uma noite de tentações termina com Faith na cama de Ty, e ela começa a ver que há mais sobre ele do que apelo sexual, lançamentos e socos. Ty descobre que há muito mais sobre Faith do que beleza e bilhões. A relação com Faith é impossível e se apaixonar seria um desastre.

Olha este é um livro bem polêmico, sabe a protagonista é bem ousada, mesmo as mocinhas dos livros da Rachel terem comportamentos mais moderninhos. Faith Duffy é tudo que você jamais imaginou em uma protagonista de romance, era stripper, posou para playboy e se casou com um velho (Virgill Duffy), sendo que todo mundo achava que era por dinheiro e no fundo em parte eu entendi, que era isso mesmo, ou melhor ela queria uma vida de segurança. Não precisa dizer que é uma mulher belíssima não é, na minha imagem eu pensava logo na Holly Madison (adoro ela). No início da história a protagonista está viúva e herdou um time de hóckei, que vejamos é o nosso time de Seattle preferido e que dá nome a nossa amada série. Ela não entende do esporte, não sabe o que vai fazer com o time e o filho de seu marido falecido, que é um picareta quer lhe tomar a equipe de todo jeito. Então a gente conhece Ty Savage, olha eu reli, Jane Joga e Ganha e não peguei nenhuma referência de Ty jogando, ele é tipo o capitão do Chinocks, mas um desconhecido para a gente e para a própria viúva, que resolve aprender a cuidar do time. Ela conta com a ajuda de Jules Garcia, um esquisito auxiliar mas que será de grande ajuda, Bo Ross que é a relações públicas da equipe, e acaba conquistando aos pouquinhos o time, até porque beleza ajuda pra caramba não é mesmo, mas nesse meio tempo tem que aguentar o filho de sue falecido e as atrapalhadas da sua mãe uma perua, que já se casou inúmeras vezes. O nosso mocinho o capitão canadense Ty Savage, é um típico homem Rachel Gibson, grande, forte, atlético e vai ao ataque, veio de uma família cujo pai, também era um atleta de hockei, então tinha  a quem puxar, mas era uma dúvida sobre o quanto ele era bom mesmo e se seria o suficiente para o Chinocks ganhar a Copa Stanley, que eles nunca tinham ganhado.
Temos nesse livro provocações, piadas, jogos de sedução e presença da minha querida Jane Alcott-Martineau, que tem o poder de usar esse hífen, protagonista de Jane Joga e Ganha e eu para variar adoro personagens antigos aparecendo em romance. Então o que eu posso dizer, eu adoro a série, curti demais esse livro e considero uma ótima opção para entretenimento, e adorei aprender junto com a Faith sobre Hóckei, pois eu adoro os livros da série que abordam esse tema de forma direta.
O romance é quente, daqueles cheios de fantasias para transpor para o mundo real e uma sedução mais que intensa, além de arrancar suspiros de todos esses homens desse esporte que eu aprendi a curtir.

Mas enfim eu ainda amo de paixão Jane Joga e ganha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário