terça-feira, 2 de abril de 2013

Especial 30 dias de Livros - 1 Livro por Dia


Eu vi essa ideia no Facebook, e resolvi aderir aqui no blog mesmo, vou citar 1 livro por dia, sobre o tema proposto da imagem e vou explicar o motivo. Como é uma postagem especial, não será de resenhas, mas uma pesquisa no qual eu vou expor minhas opiniões, de acordo com a brincadeira:


Dia 1: Livro que você não gostou:
Eu achei um pouco (pra não dizer muito!) esquisito começar assim com uma característica negativa, mas estou seguindo o que foi proposto, então vamos lá:
Livro: A Carícia do Vento - Janet Dailey



Sinopse: Um ódio transformado em paixão arrebatadora é a tônica deste romance previsível, porém fascinante, sobre a história de uma bela milionária americana que se envolve com um líder de guerrilheiros no México.

Eu até pensei em citar o Amelia da Diana Palmer, mas como eu fiz resenha dele, eu resolvi citar outro, que também é terrível (dependendo do ponto de vista até pior), e também cansei de dar ibope para o outro. O fato é que quando li esse livro, me senti muito "do contra", pois quase todo mundo gostou desse livro, pois bem eu não, o início é arrastado, o meio é violento e o final é vazio, porém em parte eu achei compatível com a história. Eu custei a prestar atenção nas páginas, e perdi a atenção em vários momentos do livro, razões suficientes para que ele esteja nessa lista. Talvez depois faço uma resenha completa dele, mas vai ser difícil, acho que não tenho material o suficiente para tal.

2 comentários:

  1. Oi Tamires
    Acabei de conhecer seu blog e adorei
    Bacana este projeto.
    Vou tentar fazer tbe.
    Bjks mil e uma otima semana

    blogdaclauo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado pelo elogio. Espero poder conferir seu Especial também!!!

      Excluir