quarta-feira, 10 de abril de 2013

Especial 30 Dias de Livros - 1 Livro por dia: Livro+Música

Dia 9: Um livro para ler ouvindo música.

Eu não amo ler livros ouvindo música, dificilmente faço isso, o que acontece mais é quando escuto uma música me lembro de determinado livro e tal e penso que essa poderia ser a trilha sonora da história. Então considero a tarefa desta atividade um pouco complexa.
Livro Fazendo Meu Filme 4 - Paula Pimenta


Sinopse: “O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

Olha eu escolho esse livro porque realmente, eu cheguei a cogitar uma trilha sonora pessoa para ele, fora as músicas que já fazem parte de sua história e dos Cd's. Enfim tem algumas músicas (curiosamente internacionais) que me lembram a Série e este livro. Então fico com ele como minha escolha, algumas músicas que eu cito são:
One Last Breath - Creed
Don't Stop Dancing - Creed
For You - The Calling
Photograph - Nickelback
Broken - Seether and Amy Lee

Bom essa seria minha indicação de músicas para escutar lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário