segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva Literária 2013

Para fechar o Ano trouxe a minha retrospectiva literária 2013, com os livros lidos esse ano:
Melhor Livro Estrangeiro:

Lola eo Garoto da Casa ao Lado - Sthephanie Perkins, vocês não têm noção do quanto esse livro é fofo, a Lola é cheia de personalidade, estilo e o Cricket é o simplesmente o máximo, uma ótima opção.

Pior Livro Estrangeiro:

Vou então de Carícia do Vento da Janet Dailey, esse super clássico rendeu 3 postagnes aqui no blog, e é super polêmico, mas EU acho um livro ruim, de se ler e de viver e dado o fato dos meus pensamentos hehehe.

Melhor Livro Brasileiro:

Procura-seUm Marido - Carina Rissi, é uma ótima pedida de Chick-lit brasileiro, aliás estou adorando a boa pedida das autoras do nosso país, estão arrasando.

O Melhor Repeteco:


Foi lançado uma nova edição de Whitney Meu Amor da Judith Mcnaught, que eu tive o prazer de rever, dessa vez eles cortaram uma polêmica cena, pois a autora do livro reveu a situação desse fato com direito até a nota de explicação para os leitores. Enfim é uma história de viver e de amar, um clássico super indicado e que continua atemporal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário