sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Post Especial: Sobre as Pessoas que me Descobriram

Bem esse é um post super especial, resolvi fazê-lo pois nestas duas semanas tive surpresas, primeiro fui achada pelo meu professor de sociologia e depois por um companheiro de sala. Eu tenho uma neura idiota, não passo o endereço do meu blog para conhecidos (somente minha mãe e duas primas conhecidas acessam!), tento fingir que sou um personagem aqui,  mas como pude ver ficou meio difícil pois as pessoas associam meu nome ao blog (pesquisa no google é uma merda), e fiquei satisfeita pelos elogios de meu colega de sala. Adoro ler comentários, desde que sejam de pessoas que não conheço e por essa bobeira não divulgo meus textos nem a pau no Facebook, nem tenho coragem de expandir a página na rede social que eu criei (mais boba impossível). Por essa razão, fico muito satisfeita com a quantidade de visualizações que obtenho e de comentários positivos. Esse estilo bem pessoal do meu blog, reflete justamente a minha personalidade, muitas piadas, ironias e textos longos, pois quem me conhece sabe que sou uma tagarela de mão cheia. Coloquei o google add para tentar faturar uma graninha com essa proposta maravilhosa de hobby que é algo que sempre quis ter e estou tendo agora essa oportunidade maravilhosa de realizar. Por isso tenho muito a agradecer, as minhas leitoras fãs ávidas da Rachel Gibson, que estão sempre lendo os textos do meu blog, para os leitores da série Fazendo Meu Filme, que trouxe uma visibilidade tremenda, para os fãs de banca, new adult e tudo mais. Para minha mãe, minha prima Reane por incentivarem meu gosto pela leitura. Para você que por acaso já correu o olho nesse blog, para meus colegas que me descobriram e também para todos que ainda vão ler os posts que vou escrever.
Espero sinceramente que estejam vindo coisas boas por aí, tipo tenho que perder essa minha vergonha de mostrar para conhecidos esse meu hobby, e assim obter mais divulgação ainda e também mudar algumas coisas e aprender programação em html para ontem.
Se os leitores quiserem conferir as página no Facebook são:
https://www.facebook.com/eumesmaemeuslivros
https://www.facebook.com/tamires.mara.3
Enfim essa sou eu, eu mesma e meus livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário