quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Post Especial: Mudanças 2015

Essa é a segunda grande mudança que faço no blog e desta vez ele virou outro, li alguns textos analisei e fiz algumas muitas modificações na estrutura, que valeram super a pena. Agora quem quiser me seguir nas redes sociais pode ficar a vontade, de vez em quando eu dou um pitaco bacana nelas, além dos textos desenvolvidos nessa página. Após um ano atualizei também a imagem título do blog, fiz uma homenagem Rachel Gibson, pois as resenhas dos livros fela são bem populares no blog, coloquei a capa de um cd de uma das bandas preferidas no Brasil, a excelente Reação em Cadeia e pra fechar um clássico do cinema e filme que marcou minha vida Laranja Mecânica.
Agora vocês podem saber um pouco mais sobre mim, claro que não tem nada do tipo quantas verrugas eu tenho, ou se tenho chulé mas eu gostei da minha descrição e também entrar em contato, já quero dicas tops de livros, filmes, opiniões e o que mais vocês quiserem escrever, estarei aqui louca pela leitura.
Tenho muito que agradecer ao blog, ele é pessoal e eu tenho uma certa vergonha de exposição, mas é tão bom poder colocar minha opinião sobre os vários livros que eu já li e sempre ficava com as ideias na cabeça, que só de fazer isso sem muito compromisso já é gratificante. Espero boas leituras e ótimas resenhas para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário