domingo, 1 de julho de 2018

As FIlhas da Noiva - Susan Mallery


As Filhas da Noiva – Susan Mallery- Harlequin Books




Sinopse: Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical. Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre. Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer? Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre... até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.

Eis que estou de volta e vou falar um pouco sobre esse livro. Susan Mallery é conhecida demais nos livros de banca, eu por exemplo, já li uns livros dela sobe sheik nada impecável mas bom. HÁ uns 6,7 anos atrás a Harlequin lançou uma trilogia dela sobre irmãs no qual eu tenho todos os três livros inclusive resenhados aqui. A autora cada vez mais amadurece a sua leitora e eu diria até que nesta história ela tentou uma mistura de Emilly Giffin com um toque de Judith Mcnaught que para mim deu muito certo. O tema da história é bem peculiar, acho que dona Judith Mcnaught gostaria de criar uma história assim, o casamento da mãe de três protagonistas. Somos apresentadas a três mulheres a desastrada Courtney, a centrada demais Rachel e a com a suposta vida perfeita Sienna. De todas eu gostei mais de Courtney, na verdade ela é grande protagonista da história, ela que está organizando o casamento da mãe e ao redor dela que giram os principais conflitos que ocorrem no livro e todas as cenas de amor envolveram ela diretamente. O par que arrumaram para ela Quinn foi perfeito a autora trabalhou muito bem os diálogos do casal, mais um toque de Judith Mcnaught daquele jeito que faz a gente rir e ficar quase uma boba alegrinha. A história da irmã mais velha Rachel é densa, traída pelo ex-marido e com um filho adolescente para criar, gostei da maturidade que autora tratou e na forma como foi plantando a reconquista do marido traidor Gregg e como abordou as nuances da personagem Rachel e fez com que ela parecesse gente como a gente. Quanto a história de Sienna, tenho certeza que Emilly Giffin adoraria explorar, acho que autora deveria ter dado mais destaque para esta personagem, pois por vários fatores ela ficou parecendo fútil e mesquinha e até mesmo seu romance ficou pouco ofuscado, ou melhor não ganhou nenhuma atenção, não ficamos sabendo quem era de fato o par romântico dela e não houve que levasse a um carisma muito forte. Gostei do livro é um tipo de leitura madura com um enredo que eu particularmente gosto muito não é melhor livro que li, mas sim é bastante interessante e uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário