segunda-feira, 8 de abril de 2013

Especial 30 Dias de Livros - 1 Livro por dia


Estou fazendo mais livros em um dia porque tive um final de semana super corrido, sabe como é, aniversário e o meu foi perfeito, então vamos continuar a lista, com mais uma dica negativa:
Dia 6: Livro que você largou na metade.
Não foi muito difícil escolher essa parte, pois eu costumo dizer que nessa minhas viagens literárias eu já li mais livro ruins do que bons. Então vai a minha dica:
Livro: Ler, Viver e Amar - Jennifer Kaufmann e Karen Mack




Sinopse: O telefone tocou. - Já pode falar? - Era o Fred. Ele é lindo. Engraçado. Fácil de levar. Eu rio. Ele ri. Ele quer me ver... Hoje à noite. Um encontro de verdade em uma espelunca onde se toca jazz com, espero, algum tipo de bebida alcoólica. Parece divertido. Bem, como disse uma vez Edith Wharton, "se apenas parássemos de tentar ser felizes, nós poderíamos nos divertir um bocado".

Sinceramente eu achei esse livro um porre, a Dora acha que se sacrificou pelos outros, só fica de porre literário, só sabe reclamar dos ex maridos, arrumou um namorado leitor como ela, mas um cara totalmente sem carisma e insuportável, já imaginando o final eu não passei da metade realmente, joguei o livro por lado, porque detesto excesso de lamentações em uma história. Enfim não tenho mais nada para falar do livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário