sábado, 30 de maio de 2015

Sobre a falta de resenhas no blog

Estou em débito com meu leitores. Não estou conseguindo nem resenhar o lançamento da Rachel Gibson tenho que confessar. Não vou negar que tenho lido bastante livros, porém para que eu fique com vontade contar sobre ele, tem que ocorrer sentimentos conflitantes ou eu morrer de amores por eles, ou detestá-los de uma forma que eu precise contar. Já falei aqui em várias postagens, achei que ia dar uma diminuída, porém é lançamento que não acaba nunca, aquele tanto de trilogia que me enlouquece a agora as autoras brasileiras estão com lançamentos mensais. Fato é que tive minha criatividade gasta nesses últimos tempos também, o gerenciamento de projetos tem me deixados esgotada de ideias, embora muito mais muito feliz, e a tentativa de escrever uma estória para chamar de minha também tem me enlouquecido. Estou pensando seriamente em começar a tentar postar algum trecho de um enredo para leitura no Wattpad. Porém como boa leitora prometo 3 resenhas para essa semana, um sobre brasileiro e outros dois sobre livrinhos básicos. Enfim a postagem de hoje é bem pequena também pelo bloqueio criativo mas vale a intenção, obrigada a todos que estão curtindo o blog e continuem acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário